Postado por: Jose Ferro terça-feira, julho 3


“E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele de dia e de noite, ainda que tardio para com eles? Digo-vos que depressa lhes fará justiça.” (Lucas 18:7-8)

Enquanto os Israelitas participavam do combate físico, uma batalha espiritual era travada perto deles. A Bíblia nos diz que enquanto Moisés lutava em oração, houve um momento em que ele se cansou no meio de uma situação crítica (Ex 17.12). Se isso pode acontecer com um dos maiores líderes do Senhor, não deve nos surpreender que também nos sintamos cansados, desanimados ou desencorajados quando enfrentamos uma guerra espiritual.

Quando as batalhas chegam, desanimamos porque nossos olhos se concentram nas circunstâncias. Permitimos que o diabo distorça toda perspectiva do conflito, o que faz com que as barreiras diante de nós pareçam invencíveis. Então, não é raro sentir pânico e perguntar: Senhor, o que eu vou fazer, porque estou passando por isso, ou até quando tenho que suportar essa situação? Poderíamos até deixar de orar porque parece que não há solução, saída ou esperança de vitória. É aí quando nos cansamos e desanimamos.

O Senhor Deus sabia que às vezes nos sentiríamos com medo, então ele contou a parábola da viúva perseverante. O Senhor queria encorajar seus seguidores a serem incansáveis ​​na oração. Isso requer fé, sem a qual é impossível agradar a Deus (Hb 11.6). Lembre-se que o diabo se alegra e muito quando desistimos, mas a derrota nunca é nossa única opção! Se pudéssemos ver a situação através dos olhos de Deus, notaríamos uma imagem completamente diferente. Precisamos orar com mais fervor, com mais determinação como se estivéssemos cavando um túnel através de uma montanha, quando mais o fizermos, mais a nossa fé, força e perseverança crescerão. Então, continue orando e deixe a Palavra de Deus guiar você.  Você vai ter a garantia que Deus te dá a certeza da vitória, enquanto Ele luta por você.

Pense nisso e que Deus o abençoe.






Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu