Postado por: Jose Ferro terça-feira, setembro 26



Com que objetivo você vive a cada dia? Para ter um aumento de salário? Para ter uma boa aposentadoria? Você trabalha para ser popular ou ser famoso, ou etc.? Então, talvez você tenha descoberto a realidade de que, seguir as aspirações de abrir caminho neste mundo, geralmente, termina em frustração. Pessoas com um sentido de direção errada se perguntam muitas vezes, porque se sentem insatisfeitas. Talvez você já conseguiu economizar para o futuro, ou para investir na sua carreira. De repente você até faz obras de caridade ou ajuda aos necessitados na rua. Mas ainda tem uma sensação de irrelevância ou se sente vazio. Se, isso tem acontecido, você precisa se lembrar que Deus nos dá vida por uma razão muito específica: Para que o sirvamos. Ninguém encontra a verdadeira paz interior ou satisfação se não está de acordo com este fato.

A nossa sociedade nos ensina que o prazer, a prosperidade e a popularidade nos farão mais felizes; porém, viver a serviço do ego sempre deixa um vazio que não poder ser preenchido por nenhuma recompensa terrena. Além disso, poucos vão viver até aos 100 anos. Portanto, o que nós vamos ser nesta vida, já estamos sendo neste exato momento.

Vamos pensar um pouco em Davi, que foi ungindo rei muito antes de assumir esse papel, “Então mandou chamá-lo e fê-lo entrar e era ruivo e formoso de semblante e de boa presença; e disse o SENHOR: Levanta-te, e unge-o, porque é este mesmo” (I Samuel 16:12). Davi passou muitos anos servindo em posições insignificantes enquanto se tornava um grande homem. Como mostra a história, descobrir o propósito de Deus para sua vida é a maneira mais segura de alcançar o êxito. O propósito de nosso Deus e Senhor para nossa vida é perfeito, Ele sabe o que faz e com quem pode contar.

Nenhum de nós pode imaginar as coisas maravilhosas que Ele reservou para aqueles que O Servem, para isso, devemos confiar completamente nos Seus propósitos. Entregue-se hoje mesmo a Ele e diga: “Que não seja feita a minha vontade, senão a Sua, somente a vontade do Senhor.


Pense nisso e que Deus o abençoe.









Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu