Postado por: Jose Ferro quarta-feira, agosto 9


“Visto que temos um grande sumo sacerdote, Jesus, Filho de Deus, que penetrou nos céus, retenhamos firmemente a nossa confissão. Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém, um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado. Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.” (Hebreus 4:15-16)

Apesar de que a tecnologia nos permite manter conectados, ainda assim não resolvemos o problema da solidão. Muitas pessoas se sentem isoladas ainda que várias pessoas estejam em volta delas. A verdadeira solução para curar a profunda dor da solidão é um relacionamento íntimo com o Criador.


Quando Deus criou Adão Ele disse: "Façamos no à nossa imagem, conforme a nossa semelhança". Um ponto de semelhança com o Senhor é a capacidade de interagir com os outros. Além disso, fomos criados para termos comunhão com Deus. Adão e Eva tinham uma relação íntima com Deus, que passava o tempo com eles no jardim do Éden. Porém, a desobediência do casal criou um afastamento na relação, porque Deus é santo. Ele não pode permitir nada de pecado em Sua presença. Depois que o pecado entrou no mundo através do primeiro casal, todo mundo está manchado e, portanto, separado de Deus. É por isso que Deus fez uma ponte para tirar essa distância  que havia entre  Ele e a humanidade​. O Senhor Jesus levou sobre si nossos pecados e morreu na cruz, lavando assim a mancha do pecado. Quem confia no Seu sacrifício para remissão de pecados cruza essa ponte formada pela cruz.

Todo servo de Deus é reconciliado, ou seja, restaurado para um bom relacionamento com Deus. Ter um relacionamento íntimo com Deus significa que nunca estamos sós. Desde que Jesus suportou e passou com êxito  suas provas, pode oferecer agora sua graça e misericórdia para ajudar aqueles que passam por dificuldades ou necessidades, porque Ele sabe o que estamos passando.

É possível que às vezes nos sintamos sós, porém sempre temos um amigo com quem podemos contar. Este amigo sempre se manifesta quando O procuramos  e O procuramos com todo coração. Por isso, deixe o seu celular ou apague a tela do seu computador por um momento e fale com o seu amigo fiel, porque seus ouvidos estão atentos para escutar sua voz e secar as suas lágrimas.


Pense nisso e que Deus lhe abençoe.










Comentários
1 Comentários

{ 1 comentários ... read them below or add one }

  1. Quando estamos conectados com Deus,nossa mente se abre, e assim conseguimos vencer qualquer situação na nossa vida.

    ResponderExcluir

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu