Postado por: Jose Ferro sexta-feira, julho 28


Por um momento, pare para pensar qual é o propósito da sua vida? Será que você não está sendo egoísta, vivendo para si mesmo e  para seus próprios interesses? Como se o mundo gerasse unicamente em torno de si? 

O único objetivo de grande valor e alegria eterna é servir ao Senhor Jesus. Como servos Seus, nossa vida deve imitar a dEle. A Bíblia diz: “o Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir, e para dar a vida em resgate de muitos” (Mt 20:28).

O rei Davi conduziu a grandes exércitos para guerras e venceu a muitas delas, tendo o Senhor Deus ao  seu lado. Hoje existem bispos,  pastores, servos de Deus pregando e dedicando a sua vida a milhares de pessoas em todo o mundo e muitas almas estão sendo salvas. Que relação tem este estilo de vida com a sua?

Embora essa comparação possa nos desanimar, muitos cristãos usam varias desculpas e nem ao menos tentam, dizem  que não tem experiência ou que não tem condições de fazer o trabalho. Mesmo assim, o chamado que Deus faz  com  cada pessoa é único e importante, por mais simples que seja o trabalho que vai ser realizado. Ele colocara em sua boca a palavra certa, te dará capacidade, sabedoria e claro as oportunidades para que você passar fazer o que Ele quer que seja feito.

Lembre-se que o nosso Deus é o único que faz toda diferença, a obra é dEle. Somos apenas simples ferramentas em Suas mãos, e o fato de que Ele  nos use e conte conosco, é uma bênção  e um grande privilégio. Você está mostrando seu amor ao Senhor Jesus por meio do serviço ao seu próximo? Viva de tal maneira que você ao fim de cada dia possa dizer: “Senhor Deus, hoje eu tentei fazer a sua vontade da melhor maneira que pude”.


Pense nisso e que Deus o abençoe. 













Comentários
1 Comentários

{ 1 comentários ... read them below or add one }

  1. Grande batalha travamos apartir do segundo que dizemos sim a Cristo. Desta forma passamos a aprender que nao somos mais movidos por nossa vontade mas sim a de Deus... Compreendendo isso estaremos dando o principal proposito de nossas vidas, e o resto das coisas serao gradualmente acrescentadas. Mas se vivermos por nos mesmos, seremos como homens vedados, com visao turva da vida e tateando as superficies permaneceremos sempre no mesmo circulo... Que Deus nos use com esta mensagem. Graça e Paz

    ResponderExcluir

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu