Postado por: Rubens Ennes domingo, julho 9


“E ele lhe disse: Ai, Senhor meu! Com que livrarei Israel? Eis que a minha família é a mais pobre em Manassés, e eu, o menor na casa de meu pai.” (Juízes 6.15)

A exemplo de Gideão, muitos tem reparado apenas no tamanho do problema ou no tempo em que se encontram na mesma situação e por isso vivem a se perguntar: mas, COMO eu vou sair dessa? COMO será possível mudar esta situação? 

Uma dos maiores obstáculos da fé está na dificuldade que temos em considerar a grandeza de Deus, apesar dificuldades que nos cercam. As preocupações e o desespero sufocarão a nossa alma e tirarão a nossa paz sempre que NÃO levarmos em conta quem o nosso Deus é. Por tanto, caro Gideão, não se pergunte como ou com que, mas, com QUEM! 

Não importa COMO! Deus continua sendo o Todo Poderoso que não tem o Seu poder diminuído pela gravidade do nosso problema. Pelo contrário, quanto pior for nossa  situação, ainda mais Ele será glorificado quando tudo mudar!

Não pergunte para Deus como você vai vencer suas guerras, o “COMO” é com Deus. Preocupe-se em saber qual é a sua parte e o que Ele quer que você faça, porque se há obediência da nossa parte, há resposta do Céu para nossa vida.






*Para mais mensagens da série "Saindo da Caverna" clique AQUI.













Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu