Postado por: Rubens Ennes quarta-feira, julho 12



 “Então, Gideão tomou dez homens dentre os seus servos e fez como o SENHOR lhe dissera; temendo ele, porém, a casa de seu pai e os homens daquela cidade, não o fez de dia, mas de noite.” (Jz 6.27)

Durante os sete anos da opressão midianita, assim como todo o seu povo, Gideão também havia se deixado dominar pelo medo, aceitando apenas ouvir falar das maravilhas de Deus sem nada fazer.

Sua história começou a mudar no dia que Gideão saiu da caverna que vivia para manifestar toda sua indignação contra a vida que ele e seu povo levavam. Aquela reação diferente parece ter chamado à atenção de Deus que passa a lhe mostrar caminho da mudança, um caminho que ele segue apesar do medo que ainda o acompanhava.

O medo é inerente ao ser humano, o problema não é possuí-lo, basta estarmos vivos para termos algum medo. O problema é deixarmos que este sentimento nos paralise ao ponto de não tomarmos as atitudes que precisamos.


As batalhas mais importantes da vida são decididas em nossa mente. O sucesso e o fracasso começam dentro de nós. Não se dobre às dúvidas e ao medo, mas, abrace a fé e a visão da vida nova e transformada que Deus lhe deu!






*Para mais mensagens da série "Saindo da Caverna" clique AQUI.









Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu