Postado por: Jose Ferro terça-feira, julho 4


Moisés era um simples pastor de ovelha, e um dia parou diante de Faraó e ordenou ao governante que liberasse o povo de Israel da escravidão. O confronto deve ter parecido no mínimo ridículo, até mesmo para os escravos, a quem Moisés tinha sido enviado para libertar. Porém, após dez pragas e outras manifestações diante do governante egípcio, Moisés colocou o país de joelhos com um simples cajado de pastor e acima de tudo sua fé em Deus.

Andar pela fé, ao invés de ser guiados por sentimentos, emoções e lógica humana, muitas das vezes também significa ser mal interpretado. Nossas decisões podem parecer absurdas, principalmente quando somos levados ao sacrifício. O que seria mais inteligente que permitir que o nosso Senhor e Salvador nos guie?

Quando nós como Moisés, consideramos que nossas capacidades não estão à altura do desafio que temos por diante, o poder de Deus realizará por meio de nós o que Ele quer que seja feito. Deus se manifesta em nossas vidas por meio da obediência. Viver pela fé exige renunciar aquilo que consideramos de maior valor e o que é certo, para confiar completamente em Deus; significa obedecer quando Deus diz que devemos falar ou agir.

Deus quer que confiemos quando Ele diz que tem um plano para nossas vidas e que Ele está no controle da situação. Qualquer que seja o desafio, por mais difícil que seja, você pode conseguir a vitória, se há uma entrega total ao Todo-poderoso, Ele vai te colocar de pé diante do seu Egito pessoal e lhe dará a vitória que você sonha. Porém, não se esqueça que você deve obedecer, e a obediência exige sacrifícios.·.


Pense nisso e que Deus o abençoe.












Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu