Postado por: Jose Ferro segunda-feira, junho 12

Remindo o tempo; porquanto os dias são maus.” (Efésios 5:16).
 Devemos sempre lembrar que o tempo é um dom precioso de Deus que Ele nos deu para ser usado, e bem usado. Em outras palavras: Ele nos deu o tempo para transformar minutos, horas e dias em recompensas  eternas. Se não fazemos isso e gastamos o nosso  precioso tempo, estamos desprezando uma grande dádiva de Deus. Devemos estar conscientes de que o tempo que perdemos não se recupera mais.

Cada minuto que passa se vai para sempre; e não regressa nem na eternidade. Por meio do tempo que nos foi dado, temos a oportunidade de trabalhar na  obra de Deus. Porque todos os filhos de Deus são seus colaboradores, cada um no devido  lugar onde Deus o colocou, sem importar o título que  tem seja pastor, obreiro, evangelista ou  um simples membro da igreja, devemos aproveitar bem o nosso tempo e fazer algo para ajudar o nosso próximo. Sempre há o que fazer na obra de Deus, o que falta é disposição para fazer o que tem que ser feito.

Nenhuma pessoa na terra usou melhor o tempo do que o Senhor Jesus, em três anos de ministério junto com os seus discípulos ele não perdeu tempo, tanto para ajudar aos que precisavam de atenção, como também sempre tinha tempo para falar com o Seu pai por meio da oração. Jesus não descuidava da sua comunhão com Deus.

João diz no final do seu Evangelho: “Há, porém, ainda muitas outras coisas que Jesus fez; e se cada uma das quais fosse escrita, cuido que nem ainda o mundo todo poderia conter os livros que se es­crevessem”. (João 21:25)


Vivemos dias agitados onde não sentimos passar o dia, a semana, meses ou anos, o tempo voa e não para. O tempo é curto e a causa do Rei tem pressa. Portanto, seja fiel na administração e no uso da quantidade limitada de tempo que lhe foi confiado independente de quem você é e que posição você ocupa dentro da igreja. Então, um dia, Ele vai te dizer: “Bem está, servo bom e fiel. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor.”.









Comentários
2 Comentários

{ 2 comentários ... read them below or Comment }

  1. Muito forte, as vezes não damos importância a este detalhe, de valorizar o tempo que temos.

    ResponderExcluir

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu