Postado por: Rubens Ennes sábado, janeiro 14



É provável que um dos maiores inimigos da realização dos nossos sonhos estejam em nossos próprios olhos quando consideramos apenas o que o tempo e as circunstâncias tem a dizer. Se o tempo diz que "é tarde demais" e que "se não mudou até hoje, não muda nunca mais"; as circunstâncias não ficam atrás e logo nos apontam um cenário desanimador onde pouco ou nada pode ser feito para reverter a situação.

"...Não temas, crê somente." (Mc 5.36)

Se o sonhador José, o escravo que se tornou o grande vizir do Egito, tivesse se deixado levar pelo que via e sentia ao longo das sucessivas injustiças sofridas, teria desabado emocionalmente, perdido sua esperança e talvez, desistido da sua fé. Mas, sabemos que ele creu e confiou mesmo que em muitos momentos, sua bondade, fidelidade e excelência nos serviços prestados pareciam não valerem à pena.

"Disse-lhe Jesus: Porque me viste, creste? Bem-aventurados os que não viram e creram." (Jo 20.29)


Em nossos dias, não é difícil encontrarmos pessoas ansiosas por entender como o milagre irá acontecer afim de saberem se há motivo ou não para crerem. Acontece que Deus não nos dá motivos como se mendigasse por nossa fé, ELE nos dá a Sua Palavra e ela precisa ser suficiente para nós. A essência da fé nos faz olhar para o futuro com a certeza que Deus vai cumprir o que prometeu. (Hb 11.1)












Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu