Postado por: Elizia Lucas terça-feira, dezembro 27

“Ou necessitamos, como alguns, de cartas de recomendação para vós, ou de recomendação de vós? Vós sois a nossa carta, escrita em nossos corações, conhecida e lida por todos os homens.” (2 Coríntios 3.1-2)

Somos a própria carta escrita pelo Espírito do Deus Vivo para ser conhecida e lida por todos.

Não adianta! A pessoa pode forçar, pode ser querida, pode ser legal, mas, não consegue esconder o que realmente tem importância para ela. Se unir com Cristo é andar como Ele andou. A pessoa que é unida com Cristo não se preocupa em forçar nada, só se preocupa em andar como Cristo andou, e então, ela se torna uma carta escrita pelo Espírito do Deus Vivo, conhecida e lida por todos. Ou seja, todos que tem algum contato com essa pessoa, leem esta carta e enxergam a Glória de Deus nela.

“Até hoje, quando é lido Moisés, o véu está posto sobre o coração deles. Mas, quando se converterem ao Senhor, então o véu se tirará. Ora, o Senhor é o Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade. Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor.” (2 Coríntios 3:15-18).


Moisés precisou usar um véu porque o seu rosto resplandecia a Glória de Deus que era passageira naquele momento, mas, a Glória do Espírito de Deus que habita em nós é permanente. Até os dias de hoje o véu está posto no coração dos homens, e só quando se convertem que este véu é tirado. Quando este véu é tirado então refletimos como um espelho a Glória do Senhor e também conhecemos e enxergamos com clareza as cartas que são escritas pelo Espírito do Deus Vivo e aquelas que não são.









Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu