Postado por: Rubens Ennes sábado, maio 21



O primeiro milagre que o Senhor Jesus realizou foi em um casamento. O que indica que Deus se importa tanto conosco que deseja que sejamos felizes no casamento e na família.

Entretanto, aquele milagre só aconteceu por dois motivos. 

1º motivo: "e foi também convidado Jesus com seus discípulos para o casamento." (Jo 2.2)
Jesus operou o milagre em um casamento que primeiramente, fora convidado a entrar. Não adianta de nada Deus desejar o melhor para nós se não O convidamos a entrar em nossa vida. Uma vez dentro, Ele pode fazer a Sua Obra em nós.

2º motivo: "Disse então sua mãe aos serventes: Fazei tudo quanto ele vos disser." (Jo 2.5)
O mal do ser humano é fazer só que tem vontade, e no que diz respeito a fé, a pessoa crê em Deus da sua própria maneira e ainda acha que já fez muito para o milagre acontecer. O que provocou aquela grande transformação foi fato dos que serviam naquela festa de casamento, fazerem TUDO exatamente como o Senhor Jesus ordenava.

Muitas pessoas tem tentado em vão, mudar a situação em seus lares, mas somente Deus tem o poder de transformar tudo da água para o vinho. O homem por mais que se esforce, o máximo que consegue é melhorar as coisas por um tempo; Deus também trabalha com a melhora, porém, o agir d'Ele não para, e dia após dia além de melhorar, Ele TRANSFORMA toda a vida da pessoa. Mas, Deus precisa que a pessoa o convide a entrar em sua vida e passe a fazer tudo o que Ele diz.

Convide agora mesmo o Senhor Jesus a entrar em sua vida e faça um concerto com Deus determinando que não vai mais desprezar os conselhos de Deus, mas irá fazer a partir de agora, tudo que Ele disser.

Rubens Ennes










Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu