Postado por: Elizia Lucas quarta-feira, fevereiro 3



Todo trabalho do ser humano é vaidade se não houver um verdadeiro sentido em nossa vida, podemos ter paz em nosso lar, ter um marido fiel, um lugar para morar, mas somente quando somos usadas pelo Espírito Santo é que nos sentimos satisfeitas de verdade, pois afinal é para isso que aqui estamos, e se isso não acontece não somos felizes de verdade.

É essencial que meditemos na Palavra de Deus, pois viver pela fé é viver de acordo com o que está escrito, mas como viverei o que está escrito se eu não sei o que está escrito?! Por isso, a importância de meditarmos em Sua Palavra, como por exemplo, em Eclesiastes 10:4 diz o seguinte: 
 " Se o espírito do príncipe se enfurece contra ti, não deixes o teu lugar; porque a mansidão impede graves erros." 
Quantos deixaram o seu lugar, virando as costas para o seu chamado porque se acharam injustiçados?! Quantos no nosso meio que vivem em guerra um contra o outro, como se o adversário fosse o seu próximo ao invés de ser o diabo?! Quantos tem cometido graves erros, porque na hora da adversidade tem se entregado às suas razões que muitas vezes são dignas, mas que acabam sendo perdidas justamente por confiarem mais nelas do que na Palavra de Deus.

Não é fácil negar-se a si mesmo por uma boa convivência. Somente quando confiamos na Palavra do nosso Pai é que realmente vivemos pela fé.









Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu