Postado por: Rubens Ennes terça-feira, fevereiro 2



Imagine uma pessoa que está atrasada para tomar seu voo, o aeroporto cheio de gente e ela não consegue caminhar sem se esbarrar nas pessoas porque sua equipagem acaba de quebrar as rodas por conta do peso. Ela não tem outra escolha, deve carregar ela mesma a bagagem nos braços e andando lentamente ao longo do corredor congestionado em direção à área de embarque.

Imediatamente, um jovem se aproxima dela para oferecer ajuda e carregar a mala, porém ela não aceita, e responde “obrigada, eu carrego”. Até ela se dar conta que a área de embarque está dois pisos acima, se dirige as escadas, e alguém pergunta: não seria mais fácil subir de elevador, está logo ali? Mas, ela responde “obrigada, eu carrego!” Quando finalmente sente os braços dormentes pela pressão da mala, as costas doem por causa do peso, então ela vê vários carrinhos de carga disponíveis, porém ela os ignora pensando: “eu posso carregar “.

Esta parece ser uma história absurda, não é verdade? Quem prefere carregar uma mala pesada, deixando de lado todas as oportunidades de livrar-se dela? No entanto, muitas pessoas dentro da igreja estão fazendo isso. Nosso Deus e Senhor nos chamou para colocar todas as nossas preocupações e problemas aos seus pés. Mas, quando não vamos em oração e entregamos tudo a Ele, nos tornamos tão estúpidos como esta pessoa da história, que vai andando pelo aeroporto murmurando:” eu carrego! ”

Será que você não está carregando uma carga muito pesada sozinho? Não despreze a oferta do Senhor Deus em ajudá-lo. A verdade é que não podemos “carregar tudo”, Deus nunca quis que tentássemos.

Na verdade, somos servos de Deus, mas simplesmente não nos aventuramos a entregar a nossa carga de preocupações Àquele que quer e pode nos socorrer. Racionalmente nos preocupamos de fato, mas o cuidado de Deus está acima do nosso entendimento.

“Lança o teu fardo sobre o Senhor, e Ele te susterá; nunca permitirá que o justo seja abalado”. (Salmo 55:22)

Pense nisso e que Deus o abençoe.










Comentários
1 Comentários

{ 1 comentários ... read them below or add one }

  1. Muita gente pensa que conseguir resolver seus problemas sem deus, que consegue carregar sua bagagem sozinha ou seja seus problemas, mas na verdade ninguém consegue viver sem o Senhor Jesus, todos nos precisamos de ajudar.

    ResponderExcluir

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu