Postado por: Rubens Ennes sábado, dezembro 5



Sou cristã faz um bom tempo, mas, há um ano e oito meses me afastei e fui curtir minha vida nas baladas do mundo. Faz quatro meses que estou de volta, porém, com mais sede de servir a Deus. Me arrependo de todo o passado e hoje me sinto liberta do mundo. Porém, na minha igreja tem revelação, sou pentecostal, venho sofrendo dentro de mim pois, sempre recebo revelação de que a pomba gíria está querendo me tirar da igreja e eu tenho vontade de desistir. Bom, eu quero me livrar disso. Quero ser usada por Deus e não quero ouvir mais sobre demônio que tenta me tirar da igreja. Eu oro, faço jejum, leio a Palavra pois, ela que é a maior revelação. O que devo fazer? Sabe o que me faz pensar em desistir? É isso. Eu estar bem com Deus, aí vem uma revelação dizendo que satanás lançou setas de prostituição para me tirar da igreja e me fazer pensar em parar. Quando me revelam, isso me faz ficar triste e com raiva pois, eu me sinto bem com Deus e acabo sentindo que está tudo em vão. Já larguei o mundo para fazer a obra do Senhor e mesmo assim está ruim? Me ajudem para que eu venha ser totalmente liberta, pois eu já estou cansada dessas revelações. - B.S. 


.............................................................................................


Olá amiga, pelo seu relato, você tem demonstrado um arrependimento sincero das coisas erradas que praticou em seu passado recente, e ao mesmo tempo me parece que você tem priorizado a salvação de sua alma, buscando sempre fazer a vontade do Pai. No entanto, o que pode estar lhe atrapalhando é a importância excessiva que você tem dado às palavras de alguém que supostamente teria sido enviado por Deus para lhe entregar esse maldito recado.

Geralmente, as pessoas que fazem estas revelações em algumas igrejas evangélicas, aderiram a tais práticas por acreditarem possuir um chamado para isto, e atribuem o seu “talento especial” ao dom de profecia, como se a profecia bíblica fosse a mesma coisa que adivinhação de futuro, como aquele dom diabólico que a jovem de Atos 16 possuía.

 "Ora, aconteceu que quando íamos ao lugar de oração, nos veio ao encontro uma jovem que tinha um espírito adivinhador, e que, adivinhando, dava grande lucro a seus senhores. Ela, seguindo a Paulo e a nós, clamava, dizendo: São servos do Deus Altíssimo estes homens que vos anunciam um caminho de salvação. E fazia isto por muitos dias. Mas Paulo, perturbado, voltou- se e disse ao espírito: Eu te ordeno em nome de Jesus Cristo que saias dela. E na mesma hora saiu." (Atos 16.16-18)

Acredito que você deve saber que o simples fato de pertencer a algum grupo ou denominação religiosa não é o bastante para garantir a Salvação de ninguém. Portanto, não precisamos de revelação para saber que os demônios não trabalham para nos tirar de dentro da igreja, mas para impedir que nos tornemos a própria Igreja de Cristo neste mundo.

Você afirma reconhecer as Escrituras Sagradas como a maior revelação. Na realidade, a Palavra de Deus é tudo que necessitamos para nos relacionar com Deus. Não precisamos de intermediários, pois através da Bíblia, o próprio Deus quer falar conosco de forma íntima e pessoal. É somente nesta Palavra que precisamos crer e sobre ela podemos seguramente edificar toda a nossa vida. A Palavra de Deus nos fortalece, anima e nos coloca para cima, mas, não é isto que tem acontecido com você por que estas palavras “reveladoras” não vêm de Deus. Recomendo que você procure uma igreja Universal e converse pessoalmente com o pastor que irá lhe atender e orientá-la sobre os passos que deve dar para ser completamente liberta. Tenho certeza que você terá um progresso espiritual que irá te preparar para poder servir a Deus futuramente.

Que Deus a abençoe.

Atenciosamente,


Pr. Rubens Ennes















Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu