Postado por: Rubens Ennes domingo, julho 26



Ultimamente, tenho andado muito calada, não tenho vontade de falar com ninguém, também tive alguns problemas no curso a duas semanas, mais sei que não fui a culpada, a desatenção das pessoas que foram pagas para me ensinar que falharam e me deixaram com esse sentimento de culpa, e também nessa mesma semana ouve o termino do meu namoro...
A vida anda sem graça, hoje em dia, já me vejo sem forças para continuar, oro bastante mas está difícil para mim, só Deus sabe minha dor, e procuro sim, por ajuda por que não estou aguentando essa pressão, esses momentos ruins e os pensamentos negativos que me invadem.


É natural qualquer pessoa se abalar quando bombardeada por graves problemas vindos de todas as áreas de sua vida. Porém, é preciso ser forte e reagir, só que você não está conseguindo mesmo tendo uma fé em Deus e o fato de lhe faltarem forças para se levantar revela sérias deficiências em seu relacionamento com Deus.

Talvez, você não esteja protegendo a sua fé como deveria e tem se deixado contaminar pelos últimos acontecimentos de sua vida, que não tem sido bons é por isto, você tem se sentindo triste e desanimada. Amiga, não podemos depender da ausência de problemas para termos paz e felicidade. Se for assim, viveremos tristes e oprimidos.

Infelizmente, a pressão maligna que se opões a você parece ser maior que as suas forças, mas, nunca serão maiores que o nosso Deus! Se você tiver o Espírito Santo habitando em seu interior, você terá a estrutura espiritual necessária para enfrentar e vencer guerras muito maiores.

O principal problema da sua vida é interior, e as situações contrária só fizeram isto ficar ainda mais evidente. A partir de hoje, priorize a sua vida espiritual buscando libertação e um encontro com Deus. Você vai conseguir porque o Senhor Jesus deu a palavra dEle que se O buscássemos, Ele se deixaria achar.

Que Deus a abençoe.

Pr. Rubens Ennes










Comentários
1 Comentários

{ 1 comentários ... read them below or add one }

  1. muito forte me ajudou muito obrigado também preciso proteger mais a minha fé

    ResponderExcluir

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu