Postado por: Rubens Ennes terça-feira, julho 21



O desejo do senhor Jesus é mais do que salvar-nos; o senhor Jesus quer morar dentro de nós para mostrar ao mundo quem Ele é. Deus enviou o seu Espírito para revigorar e inspirar nossas vidas, e assim podermos realizar o trabalho que nos foi mandado. Não podemos vencer sozinhos com a força do nosso braço, por isso, o Espírito Santo que habita em nós nos permite viver em obediência constante com o mesmo poder que ressuscitou a Cristo dentre os mortos (Rm 8:11).

Podemos tropeçar de vez em quando, porém, é importante saber para onde se inclina o nosso coração. Temos a tendência de agradar a nós mesmos ou de obedecer a Deus?

A Bíblia nos mostra muitos heróis da fé que nem sempre foram obedientes por exemplo: Davi tropeçou e feio, porém Davi tinha um coração segundo o coração do próprio Deus, podemos escutar o clamor do seu coração nas palavras que escreveu: “Como suspira a corça palas correntes das águas, assim, por ti, oh Deus, suspira a minha alma. A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; irei e me verei perante a face de Deus? (Salmos 42:1-2) Até mesmo Abraão cometeu erros, porém, obedeceu quando tinha que obedecer, soube escutar a voz de Deus quando falava com ele, ainda nos piores momentos e passando pelas piores provas ainda assim foi capaz de obedecer.


Você tem o desejo de obedecer a Deus acima de tudo, em cada decisão que você toma, custe o que custar? Se é assim, você pode ter certeza que Deus mostrará como fazê-lo, o Senhor sempre honra aqueles que têm sede dEle. Não importa quem seja você ou o tamanho da sua luta ou do seu erro, se você está disposto a sair da situação que se encontra a solução está em obedecer, este é o melhor momento para levantar-se e voltar para os caminhos de Deus, foi exatamente o que Davi fez, caiu, mas se levantou! O mesmo Deus que foi capaz de perdoar a Davi é o mesmo que vai te perdoar agora mesmo.

Pr. José Ferro









Comentários
1 Comentários

{ 1 comentários ... read them below or add one }

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu