Postado por: Rubens Ennes sexta-feira, julho 31


“Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; nem se acende uma candeia para colocá-la debaixo do alqueire, mas no velador, e alumia a todos os que se encontram na casa. Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso pai que está nos céus”. (Mt 5.14-16)

Nesta passagem, Jesus está chamando a atenção para duas coisas: nossos recursos (talentos) e nossa responsabilidade. É como se Ele estivesse dizendo: “você não pode ser inútil, te dei tudo o que precisa para brilhar e crescer a luz que está dentro de você, por isso, há responsabilidade de fazer com que esta luz brilhe diante dos homens, diante das pessoas que vivem ao seu redor. É uma obrigação levar a luz da verdade para nossa família, amigos e etc... Estou guiando você para que você guie outros a mim. E a igreja tem a mesma responsabilidade, Deus estabeleceu para que ela brilhe, que ela envie a Sua luz para cada coração. 


Ele quer que Seus servos guiem almas a Ele, para conhecê-lo e assim representá-lo em tudo que fizerem. Quando a igreja e o seus membros tem essa classe de visão, impactará o mundo a sua volta. Como servo do Senhor Jesus não importa quem é você, onde mora ou que título possui, você tem que tomar uma decisão, pode ficar aí sentado vendo como morrem as pessoas, ou pode levantar-se agora mesmo e começar a obedecer e a atuar em nome do Senhor Jesus e começar a brilhar! 

Essa é a hora onde servos de Deus tomam uma decisão, a quem vão servir, a quem vão agradar! Medite nisso!

Pr. José Ferro










Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu