Postado por: Rubens Ennes sábado, abril 4


Davi retirou-se dali e se refugiou na caverna de Adulão; quando ouviram isso os seus irmãos e todo a casa de seu pai, desceram ali para ter com ele. Ajuntaram- se a ele todos os homens que se achavam em aperto, e todo homem endividado, e todos os amargurados de espírito, e se fez chefe deles: é eram com ele uns quatrocentos homens.” (1 Samuel 22:1-2)


Deus está à procura de homens e mulheres que estejam dispostos a sair da caverna. A história mostra que o rei Davi cercou-se de homens valentes, no começo, ninguém dava nada por eles, porém, eles eram leais, arriscaram suas vidas pelo rei, tinham convicções e tornaram-se soldados de seu exército. Hoje em dia, Deus está procurando por homens e mulheres valentes que Ele quer usar para fazer parte do Seu poderoso Exército, essencial para o crescimento do Seu reino. 

É no meio das dificuldades que os valentes aparecem, eles dependem única e exclusivamente de Deus, e com certeza que eles não lutam com a força do seu braço, mas sim com a força que Ele dá.

É necessário colocar nossos olhos naquele que tudo pode, e, vencer será possível se deixamos o nosso Deus ir diante de nós como poderoso gigante.

É assumir a tarefa de conquistar com Sua ajuda e com o Seu poder às metas que estabelecemos.

É estar preparado para tudo, saiba que na batalha surgem imprevistos, mas também grandes vitórias. 

Continua...

José Ferro










Comentários
1 Comentários

{ 1 comentários ... read them below or add one }

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu