Postado por: Daniel Lopes terça-feira, fevereiro 3



Não era para ser assim, mas infelizmente de onde se menos espera é que vem a punhalada mais dolorida. É comum, por causa do Jejum de Daniel, muitos se enveredarem em sites e blogs supostamente "cristãos" ou evangélicos. Digo isso porque há pessoas que ainda são ignorantes, neófitas,  recém convertidos que acham que todos esses sites e blogs são inspirados por pessoas de  Deus. Pelo contrário, tem muita gente podre, maliciosa, rebelde, que não aceita disciplina, cuja linguagem corrói como câncer. 

Falo isso porque me revolta saber que  a maioria de seus comentários e notícias são de ordem tendenciosa contra a igreja universal, aliás tudo que é a nosso respeito é motivo de comentários, discussão,ibope...etc. Os comentários mais agressivos e maliciosos não vêm dos incrédulos, mas de supostos crentes que só sabem zombar, acusar e lançar duvidas nos fracos na fé. Deus pode até perdoa-los,  se arrependerem é claro, mas não ficarão sem castigo! 

Por isso eu novamente digo: "Muito cuidado com os IRMAUS, os crentes endemoniados. Esses que com fala mansa dizem irmão para lá e pra cá , paz do senhor, e tem o costume de chamar o diabo de inimigo. Não todos, mas a maioria são hipócritas que só sabem acusar e dar mal testemunho para as pessoas do mundo. 

Por isso não dê crédito ou moral a esses sites que se dizem evangélicos, cujos administradores são tendenciosos e de caráter duvidoso."
Fuja dessa gente, isso é para sobrevivência  de sua fé! 
"Todavia, esses tais difamam tudo o que não entendem; e as coisas que entendem por instinto, como animais irracionais, nessas mesmas coisas se corrompem." (Judas 1:10)
Pr. Daniel Lopes









Comentários
4 Comentários

{ 4 comentários ... read them below or Comment }

  1. Quando vi o título da postagem, sabia que vinha paulada por aí. Mas, uma triste verdade existente no meio evangélico onde há pessoas que colocam a própria denominação religiosa acima de Deus e do ser humano.

    ResponderExcluir
  2. Eu não entendo que, mesmo sendo nova na fé, uma pessoa não possa discernir um conteúdo espiritual a outro que mero engano.

    ResponderExcluir
  3. Há casos e casos. Quando se critica doutrinas de igrejas baseado nas Sagradas Escrituras é uma coisa. Quando se agride gratuitamente é outra totalmente diferente. Um blog dito cristão só tem credibilidade se trata a Palavra de Deus como seu guia, ainda que para isso tenha que apontar doutrinas contrárias ao que está na Bíblia.

    A IURD também faz isso não faz? O bispo Macedo de quando em quando posta matérias criticando outras igrejas evangélicas e até ridicularizando de certa forma.

    Então criticar ou não, essa não é a pauta. A pauta é: A crítica tem fundamentação bíblica? O blog se atém às Escrituras? Se a resposta for negativa o blog não é digno de confiança. Se a resposta for sim, faz certo, mesmo que desagradem grupos religiosos.

    ResponderExcluir
  4. É muito fácil saber se o blog é cristão ou não. Pelos frutos, através espírito que passa. A questão não é essa, mas é o fato de que muitos de seus idealizadores serem tendenciosos, maliciosos, mentirosos e que usam de má fé.
    O que estou falando é que isso incita a maioria dos evangélicos, que nós sabemos que não são libertos, a fazerem os comentários mais baixos, sujos, pejorativos e maliciosos. Isso além de me revoltar, traz sobre eles juízo e maldição.
    Alguém pode dizer que estou julgando, entretanto sei que trarei juízo sobre mim se estiver fazendo injustiça.
    Se alguém se sente ofendido é porque tem o espírito que citei.

    ResponderExcluir

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu