Postado por: Rubens Ennes segunda-feira, novembro 3


“Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo”.  (João 16.33)

Como você pode se aproximar do Senhor Jesus em sua atual situação, que é superior a todos os seus temores, aflições e problemas insolúveis? Simples, falando com Ele sobre tudo o que você vem passando! Você vai ver que Ele é superior a qualquer problema a medida que você vai contando tudo para Ele. Eu sei que não posso resolver todos meus problemas sozinho, porém, posso contar com Ele. Então, eu tenho que dizer tudo da maneira mais simples, como uma criança conta as suas coisas para o seu pai, Ele toma os seus problemas e ai começa um processo de mudança, dando- lhe de sua alegria, paz e tranquilidade. 

Você está em perigo? Então diga para o Senhor Jesus, converse com Ele, faça o mesmo que fizeram os discípulos, que estavam com o seu barco no mar, e o Senhor Jesus estava dormindo pelo cansaço. De repente começou um temporal, e ondas fortes batiam contra o barco. Os discípulos já não podiam dominá-lo e perderam a esperança e eles foram até Jesus. Foi ali que Ele mostrou que é mais poderoso do que a tempestade mais assustadora.

 “E levantando-se, repreendeu os ventos e o mar; e fez-se grande bonança”. Por isso, vá até Jesus e fale com Ele sobre todas as dificuldades que existem em sua vida, e ao seu redor. Desta forma, as ondas que te golpeiam, vão sossegar e o furacão que ruge dentro de você vai cessar, deixando tudo em completa calma. 

Nosso Senhor tem o controle de tudo, no entanto, há momentos que parece estar descansando (ou em silêncio), porém, está bem atento ao seu clamor. Só depende de você. 

Pr. José Ferro















Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu