Postado por: Rubens Ennes quinta-feira, outubro 16



Será que haverá um homem que dominará o mundo? Será que o anticristo vai tomar o poder do mundo inteiro? A Bíblia nos diz, que sim, vai chegar um momento em que um homem vai aparecer e vai governar todo mundo. Como será isso possível? Todos querem saber como esse homem vai chegar ao poder mundial, o que um homem carnal fará para chegar ao poder? Inclusive ser adorado como um deus?

Antes de responder estas perguntas devemos considerar que há poucas décadas atrás, onde não existia a tecnologia de hoje que têm unido o mundo, uma nação inteira esteve dominada por um louco chamado Adolf Hitler. Temos assim, um exemplo recente, do que um só homem é capaz de fazer.

Mesmo que ninguém saiba com certeza como isso vai acontecer, estamos cientes de que isso vai acontecer em algum momento, o certo é que o mundo hoje está buscando esse tipo de líder, tendo em conta o aumento da insegurança, da criminalidade, das enfermidades, os desastres naturais, a crise econômica que assola o mundo, e outras coisas mais. O mundo busca um homem “super” inteligente, carismático e capaz de solucionar todos os problemas do mundo, e este homem que vai conseguir colocar todos os povos aos seus pés será o anticristo.

Um dos problemas crônicos do mundo é o conflito no Oriente Médio, basta você ligar a televisão para ver as notícias ou ler os jornais que você vai ver que algo ruim está acontecendo nessa parte do mundo, as negociações de paz parece não acabar nunca, até a igreja católica vêm trabalhando para conseguir essa paz, já que Ela está de olho em Jerusalém para ser sua sede mundial, mas isso é outro tema que podemos falar em outra ocasião.

Esse processo de paz é algo cobiçado na história da diplomacia internacional. O mundo está clamando por esta paz, todos querem paz. Todo grande líder quer ser essa pessoa que consiga essa paz. Nenhum homem da história conseguiu chegar perto, mas, o anticristo sim, vai tornar essa paz uma realidade, pelo menos no papel. 

Ele vai aparecer no cenário mundial fazendo algo que ninguém fez, ele vai fazer una espécie de acordo ou contrato com Israel, diga-se de passagem que já estão sendo negociados 15 anos de paz sem sucesso, cada dia a coisa está pior. 

Sabemos que o anticristo vai fazer um pacto de sete anos com Israel, e o mundo o aclamará como o seu grande líder que vai trazer paz e segurança para todo mundo, pelo menos é o que eles pensarão, não sabendo o que vem depois desse pacto. 


Pr. José Ferro










Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu