Postado por: Rubens Ennes segunda-feira, outubro 27


Confira os artigos anteriores: Parte 1Parte 2

Quando o primeiro selo for aberto, o anticristo vai aparecer montado num cavalo branco e carregando um arco, mas sem flechas, ele virá como um vitorioso e para derrotar, porém, sua conquista será sem sangue, não haverá nenhuma guerra, combate ou resistência. No meio do caos e do desespero, esses reis e governantes da terra o abraçarão como redentor da humanidade, ele vai aparecer em nome da paz. Eles dirão: este é o homem que pode tirar- nos dessa situação; este é o homem que tem as respostas para todas as perguntas; este é o homem que vai trazer paz e prosperidade para a humanidade. Todos devem louvá-lo. Isso vai atrair as pessoas e o seu espanto vai se transformar em adoração.

Este vai ser o grande e último soberano da terra. O anticristo virá ao poder como o grande homem da paz. Não sei como você o imagina, mas a maioria das pessoas, provavelmente, pense num fanático, louco e diabólico, todas essas ideias estão corretas, porém, não representa o que ele será quando o mundo tenha as primeiras impressões dele. No início de sua carreira, ele vai chamar a atenção como aquele que luta pela paz mundial, como um solucionador de problemas bem sucedido a nível mundial, será um excelente diplomático. Nos dias caóticos, incertos e problemáticos que reinarão no tempo da tribulação, o mundo anseia por um grande líder, as pessoas buscarão desesperadamente um homem poderoso e influente, que una os países de todo o mundo; alguém que traga esperança em meio do desespero, alguém que lhes dê una sensação de segurança, em um tempo cheio de preocupações e medo. 


As pessoas hoje já procuram desesperadamente esse líder confiável, poderoso e carismático, que tire o mundo do fundo do abismo. Esse desejo um dia será cumprido. O poderoso líder que o povo sonha, virá e o mundo será unido sob o seu governo. No início, ele parece ser aquilo que as pessoas estavam buscando. E por um curto período de tempo vai trazer paz e bem-estar, porém, ele vai ser e vai fazer muito mais do que o mundo espera. Ele vai ser o ditador mais cruel e mais poderoso que qualquer outro líder que o mundo tenha tido até então, o que Alexandre Magno e os Imperadores romanos da antiguidade, Hitler e Stalin na idade moderna sonharam, o anticristo vai conseguir, dominará o mundo inteiro e será adorado como um deus. O cenário mundial já está pronto para a sua chegada. Todos os sinais indicam que ele vai aparecer em tal cenário, num futuro não muito distante. 

Pr. José Ferro











Comentários
1 Comentários

{ 1 comentários ... read them below or add one }

  1. Deysi Serrudo

    Buenas tardes Pastor, el diablo siempre busca llamar nuestra atención a través de ilusiones falsas y momentáneas, por eso siempre debemos vigilar para no caer en las garras del diablo.

    ResponderExcluir

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu