Postado por: Rubens Ennes quarta-feira, setembro 3


Se você ainda não passou por isso, fique tranquilo, você ainda irá passar... 

A atenção exclusiva sendo dada para alguém e ao mesmo tempo rejeição e desprezo para você. O que você fala ou pensa parece não ter nenhum valor. Sabe aquela situação onde as pessoas não fazem questão de esconder que você não é bem-vindo. Essa atitude é tão repugnante que se isso acontecer conosco em algum shopping ou restaurante, somos capazes de jurar a nós mesmos que nunca mais pisaremos os pés naquele lugar.

O triste é que as vezes, fazemos o mesmo com o Senhor Jesus. 
O convidamos a entrar e morar no nosso coração, mas com o tempo, nos encantamos com o brilho de outras coisas, que vão consumindo o nosso tempo, nossas forças e a nossa atenção. Por fim, o Senhor foi ficando de lado, como que tivesse de esperar a Sua vez para receber a nossa atenção, afinal, estamos muito ocupados e Jesus vai ter que entender...

São as nossas atitudes que nos levam para mais perto ou mais longe de Deus, por isto, mesmo que não pronunciemos palavra alguma, podemos estar passando o seguinte recado para o Espírito Santo: "Você não é bem-vindo aqui"


"E disse ela: Os filisteus vêm sobre ti, Sansão! Tendo ele despertado do seu sono, disse consigo mesmo: Sairei ainda esta vez como dantes e me livrarei; porque ele não sabia ainda que já o SENHOR se tinha retirado dele."(Juízes 16.20)

A maioria das pessoas dizem: "Jesus mora no meu coração!";  talvez um dia, realmente o Espírito Santo tenha habitado nestas pessoas. Mas, será que ELE ainda habita? No caso de Sansão, o Espírito do Senhor já havia se retirado, mas infelizmente, ele somente se deu conta disto quando já estava  cego enas mãos de seus inimigos. 

Pr. Rubens Ennes









Comentários
1 Comentários

{ 1 comentários ... read them below or add one }

  1. bispo eu sou obreiro do cenaculo do pecem, ceará. meu nome é tercio ontem na reunião eu libertei uma senhora no qual o encosto falou que estava pranejando derruba o avião com bispo macedo quando ele for para o monte das oliveiras eu perguetei o pq. ele falou que se o bispo for ele vai perde a chance de leva as pessoas que ainda ñ tiverão um encontro com Deus com ele. pq quem for fiel vai ter um verdadeiro encotro com o ESPIRITO SANTO e ele ja era. ele tbm falou que estava colocando na mente das pessoas q elas ñ precisa fazer esse proposito pq elas estão salvas ñ precisa fazer mais nada pq.

    ResponderExcluir

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu