Postado por: Rubens Ennes quinta-feira, setembro 11



A vida às vezes pode parecer um túnel longo e escuro. Pode ser que não sabemos o porquê de não encontrarmos a solução de um problema ou alivio para nossa dor. Independentemente da direção que tomamos, não podemos encontrar esperança para nada melhor que nossas circunstâncias atuais. 

Felizmente, servimos a um Deus que sente a nossa dor e sabe das nossas limitações. O Senhor Jesus mesmo caminhou pelo vale da sombra da morte quando clamou na cruz: “Deus meu, Deus meu, porque me desamparaste?” Naquele momento não houve uma voz do céu dizendo “esse é o meu Filho amado”, não veio um anjo para dar-lhe consolo, ao contrário, havia trevas, solidão e muita dor, e não apenas dor no corpo, mas também a dor na sua alma. Porém, seguiu firme até o final.

Mesmo que não possamos detectar Sua presença, Deus está agindo em cada detalhe de nossa vida, de nosso problema, de nossa dor, mas temos que confiar no tempo perfeito de Deus e que a resposta chegará, por isso nesse túnel escuro, Ele virá em nosso socorro.

Às vezes, quando passamos por momentos difíceis nos perguntamos onde está Deus, mas lembre-se, é durante a prova que o professor fica em silêncio e os seus olhos estão atento a todos e a tudo que está acontecendo. 

Que Deus o abençoe.


Pr. José Ferro









Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu