Postado por: Rubens Ennes quinta-feira, setembro 25



Alguma vez você já se sentiu como se tivesse perdido o caminho? Estava indo muito bem, mas de repente, não sabia que direção seguir? De vez em quando enfrentamos circunstâncias em que o nosso senso de direção espiritual parece confuso. Mas, felizmente Hebreus 12:1-3 nós fornece uma direção clara para seguir adiante depois de haver dado passos em falso. 

Em primeiro lugar, “nos livrar de todo peso”, em outras palavras, é preciso remover qualquer coisa de nossa vida cujo peso nos impede de seguir como: culpa, medo, vergonha, remorso.

Em segundo lugar, também nos livra “do pecado que tenazmente nos assedia”. Já se sentiu completamente impotente por causa do pecado? Quando não vigiamos, o pecado cresce como uma planta silvestre. O pecado pode começar pequeno como algo insignificante, mas que pode destruir se não for arrancado desde a sua raiz quando começa a crescer.

Terceiro, “corramos com perseverança a carreira que nos foi proposta”. Isso significa que devemos manter o foco, e se tropeçamos em alguma coisa ou caímos, devemos levantar novamente e seguir em frente com a determinação de um atleta olímpico.


Vamos para frente com os olhos postos no objetivo, apesar dos obstáculos e das distrações. Mas quando nos sentimos perdidos, podemos ter certeza de que Deus tem a direção correta para nossa vida, Ele sabe onde estivemos, onde estamos e para onde vamos. Um caminho foi colocado diante de nós, e o Senhor Jesus nos acompanha até a linha de chegada. 

Pr. José Ferro









Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu