Postado por: Rubens Ennes segunda-feira, setembro 8





"Jurou o SENHOR dos Exércitos, dizendo: Como pensei, assim sucederá, e, como determinei, assim se efetuará. Quebrantarei a Assíria na minha terra e nas minhas montanhas a pisarei, para que o seu jugo se aparte de Israel, e a sua carga se desvie dos ombros dele. Este é o desígnio que se formou concernente a toda a terra; e esta é a mão que está estendida sobre todas as nações. Porque o SENHOR dos Exércitos o determinou; quem, pois, o invalidará? A sua mão está estendida; quem, pois, a fará voltar atrás?” (Isaías 14.24-27) 

Ninguém muda os propósitos de Deus, as Suas promessas se cumpriram no passado e têm se cumprido hoje, o que Ele já determinou, vai acontecer e ponto! Mas para que Ele venha intervir em nossa vida é necessário que primeiro exista em cada um de nós a disposição para tomar atitudes que expressem plena confiança n’Ele e nos deixem na dependência de Deus.

Desde a antiguidade, o voto com Deus nunca foi uma tentativa de “subornar” a Deus ou de comprar uma benção do Criador, mas um sinal verde da parte do homem para que o Todo Poderoso entrasse em cena e mudasse a história daqueles que ousavam ficar na dependência exclusiva d’Ele.

As pessoas têm buscado de diversas formas garantir a felicidade, mas, o sentimento de amor não está impedindo separações, a excelente formação profissional não tem impedido os fracassos financeiros, nem a atenção e os conselhos dos pais têm livrado seus filhos das drogas ou de outras tantas escolhas erradas.

No dia 14 de setembro de 2014, teremos na Universal, o Dia da Intervenção Divina, um movimento de fé somente para aqueles que reconhecem que a condição humana é limitada, mas que a fé viva no Deus vivo é capaz de tudo resolver e de uma nova história escrever.

Procure a Universal mais próxima de sua casa para maiores informações.








Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu