Postado por: Rubens Ennes terça-feira, agosto 12






Bom dia pastor, estou com muita dificuldade em encontrar um novo emprego, é a primeira vez que isso acontece comigo pois, sempre foi muito fácil para mim encontrar trabalhos, mas desde que fui demitida do meu emprego tenho tido dificuldade. Pastor, eu nunca imaginei que seria demitida mas acabei sendo. Já estou ficando desesperada pois não encontro na minha área e nem em outras áreas a impressão que tenho e que estou enviando currículos ao vento. Também estou com problemas no meu casamento, meu marido é uma pessoa muito boa tem um bom emprego e boa remuneração, mas há alguns meses perdi o interesse por ele e quase trai o meu marido mas por um milagre isso não aconteceu. Preciso de ajuda. Obrigada. - A.P





Amiga, não há como escolher os problemas que irão surgir em nossa vida, às vezes, seremos surpreendidos com situações que nunca imaginamos passar, por isso, é necessário investirmos pesado em nossa comunhão com Deus para que tenhamos estrutura para suportar as pressões e seguirmos em frente na direção dos nossos objetivos. Enquanto estivermos ligados a Deus seremos fortes.

Uma das coisas que mais nos atrapalham é a ansiedade, cuidado com ela!  Se permitimos, ela será capaz de tirar as nossas forças e nos levar ao desespero, algo que faz piorar qualquer situação difícil que possamos estar passando. Persevere na fé, fazendo a sua parte e deixe o resto com Deus. Não se impressione com o tamanho da dificuldade, pois, por maior que ela seja, ela continua sendo nada diante do nosso Deus.

Com respeito ao seu casamento, não sei exatamente o que tem acontecido para haver desinteresse de sua parte, mas, uma coisa é certa: está faltando foco e investimento na vida a dois. O problema é que ao invés de tomar medidas para resolver esta questão, parece que você está distraída com outras coisas ou pessoas, o que torna sua mente um terreno fértil para pensamentos, sentimentos e vontades malignas. Desperte antes que seja tarde.

Estarei orando por vocês, que Deus os abençoe muito.

Atenciosamente,

Pr. Rubens Ennes








Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu