Postado por: Beatriz Lima segunda-feira, agosto 4


Muitos tem fé para cantar essa linda canção, mas poucos tem para vivê-la. Somente os fortes, os nascidos de Deus, não temem à vontade do seu Senhor, e realmente vão de prontidão para onde Ele mandar. Não é o calor ou o frio, a diferença de cultura, idioma, religião, classe social ou racial que os impedem de cumprir o seu chamado.

Os fracos na primeira oportunidade viram as costas para tal desafio, os emotivos aceitam de início, mas logo desistem, já os fortes vão até o fim, enfrentam todas as dificuldades e vão além, pois tem uma visão diferente, a visão de Deus, que do nada tudo se faz novo, fazem da dificuldade a oportunidade para crescer, aprender, alcançar vidas onde ninguém teve coragem de ir, arriscando a própria vida no mais longínquo lugar.

Portanto, nada é empecilho para o homem e a mulher de fé, que sabem para o que foram chamados. Quantos vão sem saber se voltarão para enterrar seus familiares, ou abrem mão da maternidade para servir melhor o seu Senhor? Cada um tem a sua história e o seu sacrifício que brilha como a luz do sol em seu rosto.

Neste mês de Julho, pela primeira vez na Universal, puderam-se juntar pessoas de várias nações em um só lugar, o Templo de Salomão, o santuário de Deus aqui na Terra. Tive a privilégio de estar lá e pude ver de perto africanos, japoneses, pessoas diferentes, mas com o mesmo propósito, de glorificar a Deus naquele lugar, pois o Espírito é o mesmo.

A todos os servos de Deus que fazem parte dessa obra, vocês tem o nosso respeito e admiração, seja servindo perto ou longe da sua nação. Mas em especial, a todos amigos que tive o privilégio de conhecer e não negaram o seu chamado, mas foram de fato para onde Deus mandou, com certeza o seu galardão será grande.
“E todos os que, por minha causa, deixarem casas, irmãos, irmãs, pai, mãe, filhos ou terras receberão cem vezes mais e também a vida eterna.” (Mt 19.29 | NTLH)

Na fé,
Beatriz Lima







Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu