Postado por: Rubens Ennes quarta-feira, junho 4


                                       Foto: Maria Emília Sandim


Quando vamos a igreja, vamos para buscar a Deus. Mas, porque muitas pessoas entram e saem vazias, sem perceberem qualquer diferença positiva em suas vidas? A falta de temor e reverência a maior autoridade do universo tem sido a razão destas pessoas ouvirem a pregação, mas não conseguirem ouvir a voz de Deus.

No vídeo acima, o bispo Adilson Silva, responsável pelo trabalho da Universal em Minas Gerais, fala que muitas pessoas respeitam lugares como tribunais, teatro e até cinemas, mas na casa de Deus não tem o mesmo comportamento respeitoso. O bispo ainda lembra que na época em que era budista havia um pergaminho que era objeto de adoração e que também se tinha um profundo respeito por um simples objeto. 

Os verdadeiros adoradores que Pai Celeste procura, são os que O adoram em espírito e em verdade, com temor, reverência, e santidade.







Comentários
1 Comentários

{ 1 comentários ... read them below or add one }

  1. Bispo eu concordo plenamente com o senhor,pois se alguem chegar atrasado em un teatro, ele não fica nas primeiras filas,mas nas últimos lugares,isto e se eles conseguirem entrar,ninguem chega a um tribual na hora que quer,tem que ter 15 minutos de antecedência,para se fazer uma prova de vestibular,tem que chegar no mínimo trinta minutos antes,senão os portões são fechados,se muitos chegarem atrasados no trabalho,as horas são descontadas e muitas empresas manda o funcionário voltar para trás,e desconta dos mesmos um dia de trabalho,então muitos andam para o mundo de uma forma reverente,e quando estas mesmas pessoas chegam na igreja,elas acham que estam na praia, no clube ou em um parque de diversão.e uma verdadeira bagunça, e se agente falar alguma coisa tem gente que ate agride a gente com palavras,como obreira eu acho isto um absurdo,mas para não ser culpada destas pessoas se afastarem da igreja"Pois nunca estiveram com Jesus" eu não falo nada mas,pois por falar eu sou vista como uma obreira grossa,Olha por Jesus eu sou estúpida mesmo,porque eu acho que tem algumas coisas que não tem lógica,Uma vez eu achei um saquinho entre os bancos da igreja em um domingo de manhã,cheio de xixi..........eu não sei qual foi o espírito uma pessoa destas foi buscar.....

    ResponderExcluir

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu