Postado por: Rubens Ennes segunda-feira, junho 2





A negatividade pode nos afetar tanto fisicamente como no espiritual. Basta passar um tempo com uma pessoa negativa para ser afetado por ela. Por outro lado, os pensamentos positivos, ou melhor, pensamentos e palavras de fé, nos dão o poder para ter uma vida abundante, como Deus quer.

Enfrentar cada dificuldade, sabendo que a nossa força vem do próprio Senhor Jesus, ajuda-nos a jogar fora toda dúvida e ansiedade. Porém, ouvir maus conselhos, ter atitudes negativas, viver em pecado ou com sentimento de culpa vai impedir que o nosso coração encontre confiança total em Deus.

Podemos intencionalmente desenvolver nossa confiança no Deus Todo-poderoso e assim amadurecer na fé. Meditar na leitura da Palavra de Deus, aproximar-se de Deus em oração e decidir acreditar n’Ele, são maneiras de fortalecer o nosso relacionamento com o Senhor Jesus. Quanto mais profunda é a nossa relação com Ele, mais sólida será a nossa confiança.

“No amor não há medo; ao contrário o perfeito amor expulsa o medo, por que o medo supõe castigo. Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor ” (1Joao 4:18).

Como servos do Deus Altíssimo, temos todas as razões do mundo para ter confiança, porque temos a presença do Deus vivo dentro de nós (João 14:17), e por isto, podemos desfrutar da Sua paz, Seu poder e Sua ajuda. O nosso mundo está cheio de desconfiança, medo e incerteza, porém, não se deixe levar pelas mensagens negativas que podem fazer você perder a confiança que Deus dá aos Seus filhos, em vez disso, devemos enfocar sempre a verdade das Escrituras, bem como na glória e na vitória do Senhor Jesus, deixe que o amor perfeito d Ele expulse todo temor. 

Pr. José Ferro 






Comentários
1 Comentários

{ 1 comentários ... read them below or add one }

  1. Pastor Régis Castro2 de junho de 2014 19:12

    Olá Pastor! Sou leitor assíduo do Sentido Único e coloquei o banner do Sentido Único no meu blog, veja lá http://regiscastro.blogspot.com.br/ Vamos fazer uma parceria, da pra divulgar o meu aqui também?

    Ah! se o senhor puder me enviar o código daquele banner com um semáforo será ótimo, o considero melhor para visualizar.

    Obrigado, na fé!

    ResponderExcluir

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu