Postado por: Rubens Ennes segunda-feira, maio 19





Muitos de nós já experimentamos algum tipo de abandono, pode ser de um parceiro que se afastou, um companheiro de trabalho que nos ignorou, ou um amigo próximo que estava muito ocupado para nos ajudar. 

A vida do apóstolo Paulo nos ensina como evitar o desânimo quando passamos por estas situações. Lembre-se que Deus está sempre conosco, apesar do que estamos passando, Ele nunca nos abandona. 

Quando colocamos a nossa fé no Senhor Jesus e fazemos dEle o nosso único Senhor e Salvador, começamos a ter uma relação pessoal com Ele, e o Seu Espirito vem  viver em nós. Através do Espirito Santo, o Senhor Jesus está conosco em cada momento, e não importa a circunstância que enfrentamos, podemos seguir em frente. Ele é o nosso amigo fiel, Aquele que nunca nos deixará. Sua amizade é a relação mais importante que podemos ter e ler a nossa Bíblia diariamente nos ajudará a nunca esquecê-lo. Por meio do Espirito Santo, temos acesso ao poder Divino a cada minuto do dia. Se negamos a nossa vontade, e nos tornamos dependentes de Deus seremos capazes de encontrar a força que só Ele pode dar.

Então, se os nossos familiares ou nossos amigos nos esquecerem, Sua presença nos dará o consolo e a ajuda para perdoar e seguir em frente. Paulo testemunhou que o Senhor Jesus o havia resgatado e que seguia livrando-o de toda situação ruim, o apostolo sabia que podia confiar sempre em Deus, Paulo enfrentou muitas situações dolorosas onde os seus amigos falharam. No fim da sua vida, aqueles que mais se interessavam por ele, estavam espalhados e longe. Porém, sua atitude e o seu pensamento se mantiveram, porque o Senhor Jesus era o seu amigo fiel.

E você com quem tem tido amizade? Em quem você tem confiado?


Pr. José Ferro






Comentários
1 Comentários

{ 1 comentários ... read them below or add one }

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu