Postado por: Rubens Ennes segunda-feira, maio 26






“ Simão, Simão, eis que Satanás vos reclamou para vos peneirar como trigo! Eu, porém, roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça; tu, pois, quando te converteres, fortalece os teus irmãos”.  (Lucas 22:31-32)

O Senhor Jesus estava falando sobre o momento em que Pedro iria experimentar uma mudança de coração e mente, e a sua fé seria aumentada. A partir desse momento, aconteceria uma transformação tão grande na vida de Pedro, que ele seria capaz de fortalecer seus irmãos, e outros servos de Deus espalhados pelo mundo, existe outra tradução da Bíblia que usa a palavra confirmar, que quer dizer, dar mais confiança e segurança a alguém ou algo.

Satanás havia comparecido diante do Trono de Deus pedido para ter acesso à vida de Pedro para peneirá-lo como se peneira o trigo. Porém, Jesus não o abandonou, ao contrário, orou por ele. Ele sabia que ele o negaria três vezes e ainda assim não o soltou. Mais tarde, Pedro foi o discípulo que, completamente arrependido, chorou amargamente, retornou ao seu antigo trabalho de pescador, porém, o Senhor Jesus o esperou na margem e voltou a relacionar-se com ele.

Deus nunca é surpreendido por nossa fraqueza, nosso fracasso ou nosso pecado, porque Ele sabe de tudo, Jesus acreditou em Pedro e hoje, Ele também acredita em você.

Durante o tempo das maiores dificuldades de Pedro, o Senhor Jesus orou por ele. Você conhece alguém que está passando por grandes dificuldades? Peça a Deus por ela em oração, para que a sua fé no Senhor Jesus não se abale e que seja uma grande bênção na mão de Deus. Sigamos o exemplo do Senhor Jesus que não desistiu de Pedro.

Pense nisso e que o Senhor Jesus te abençoe grandemente.

José Ferro









Comentários
1 Comentários

{ 1 comentários ... read them below or add one }

  1. Maravilhoso esse comentário. Veio a mim, em um momento que precisava relembrar isto. Como é importante orar por alguém, para que retorne ao caminho do bem. E essa conversão será maravilhosa e operará muitos frutos, como operou com Pedro...

    ResponderExcluir

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu