Postado por: Rubens Ennes segunda-feira, abril 7





Escrita a cerca de 2.600 anos atrás, as profecias do capítulo 38 e 39 de Ezequiel, diz  que nos últimos dias um grande número de nações marcharão contra Israel, enquanto esta nação  viverá em paz em sua própria terra. O líder desta invasão será claramente a Rússia e seus aliados, e um dos principias aliados desta aliança de países, segundo Ezequiel 38:5 seria a Pérsia, atual Irã.  

No decorrer do século passado, a Rússia cresceu em importância mundial, e nos últimos dez anos tem feito enormes progressos. O Irã atualmente representa o maior problema a nível mundial, e é um declarado país antissemita que jurou “varrer Israel do mapa”. Possivelmente, estamos vendo a preparação do cenário desta incrível profecia! As peças do quebra-cabeça profético de Ezequiel estão se encaixando perfeitamente no seu devido lugar. E o mais incrível é que este cenário de fim dos tempos está tomando forma diante dos nossos olhos.  

Depois de quase 2.000 anos espalhados por mais ou menos 70 países, o povo judeu agora vive novamente em sua pátria original. Eles estão cercados por um mar de inimigos, tais como as Escrituras preveem. Irã se tornou tanto uma potencia militar como um país que promove o terrorismo. Ao mesmo tempo em que o urso russo se desperta de sua hibernação, para fazer sentir sua influência, força e para apoiar o regime Iraniano. As instáveis revoluções no mundo árabe, faz surgir um futuro incerto. A economia mundial esta sendo sacudida, e está a beira de uma recessão, ou algo pior, o povo clamar por paz e segurança em todas as partes do Oriente Médio.  

Além de tudo isso, está a ameaça da antiga profecia de Ezequiel 38 e 39 que diz que o Irã (antiga Pérsia) irá desempenhar um papel importante nos últimos tempos, onde estará fazendo aliança com outros países para atacar Israel. O que vemos hoje na televisão, nos jornais e rádios nos mostra que estamos caminhando para o cumprimento desta profecia. Todo os dias escutamos noticias  de Rússia , de Irã ou Israel. 

José Ferro


*Não deixe de conferir: PARTE 2 | PARTE FINAL







Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu