Postado por: Rubens Ennes quarta-feira, fevereiro 10




Muitas pessoas querem porque querem ser batizadas com o Espírito santo, já ouvi alguém dizer que fez tanta força na hora da busca que chegou a sentir dor de cabeça. Mas o Espírito Santo é simples, nós é que complicamos as coisas!

A paixão é um sentimento enganoso, pois sempre nos apaixonamos por pessoas, meros seres humanos, e toda pessoa apaixonada faz da sua paixão o primeiro em sua vida. Tudo o que ela faz é pensando naquela determinada pessoa, acorda pensando nela, vai dormir pensando nela, perde o sono pensando nela e sempre com aquela preocupação: “Será que estou agradando?!”. Ou seja, aquela pessoa por estar em primeiro lugar na sua vida torna-se seu ídolo.

Lembre-se do maior mandamento do Senhor Jesus: Respondeu Jesus: "Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento. Este é o primeiro e maior mandamento.” (Mateus 22:37-38)

Quando a nossa paixão passa a ser o Senhor Jesus, então tudo que fizermos será pensando em agradar o nosso Amor maior que é o Senhor Jesus. Ele passa a ser o Amor da nossa vida e passamos a obedecer a Sua palavra não porque queremos receber algo, mas porque não queremos decepcionar o nosso Amor.

E é por causa da sua entrega e do seu amor incondicional ao Senhor Jesus que Ele vem e sela você batizando-a com o Espírito Santo. É simples assim. Você só precisa amar a Deus de verdade. E é Ele quem deve ser a sua paixão.

Muitas pessoas não recebem o batismo com o Espírito Santo porque O buscam para sentirem uma paz ou porque querem ter sabedoria, ou seja, buscam por interesse.

Se você ama a Deus, você obedecerá a Sua palavra porque você O ama e não porque você quer receber o Espírito Santo. Por isso que eu digo que a prioridade é “amar a Deus sobre todas as coisas” e o batismo com o Espírito Santo será uma consequência da sua comunhão com Deus.

Significado de comunhão: Ato de realizar ou desenvolver alguma coisa em conjunto. Harmonia no modo de sentir, pensar, agir; identificação: comunhão de pensamentos. Em que há união ou ligação; compartilhamento.

Muitos estão querendo receber o batismo com o Espírito Santo sem nem mesmo amarem a Deus ainda. Neste caso, a prioridade não pode ser de jeito nenhum o batismo com o espírito Santo e sim “Amar a Deus sobre todas as coisas”.








Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu