Postado por: Rubens Ennes segunda-feira, fevereiro 17


mas seja o homem interior do coração, no adorno incorruptível de um espírito manso e tranquilo, que é de grande valor diante de Deus.” (1 Pedro 3.4)

A mulher que possui esse adorno é aquela que é humilde para reconhecer seus erros, não se julga a dona da verdade, não se intimida se tiver que pedir perdão, não impõe suas vontades para as outras pessoas e quando faz algo para alguém não pensa que estão se aproveitando dela, pois tudo o que faz é para Deus. Isso é mansidão! E essa mansidão está dentro dela, não é algo superficial, só para os outros verem.

As que não possuem essa beleza são superficiais, fazem de conta na frente das outras, mas pelas costas difamam. Respeitam somente aquelas que estão acima delas, julgam sua comunhão com Deus pela posição em que se encontram neste mundo. Essas realmente acreditam serem superiores, mas mal sabem que são pobres, cegas e nuas.

Este adorno incorruptível de um espírito manso e tranquilo, é tranquilo porque confia em Deus, por isso não se desespera pelo o que pode lhe acontecer pois sua vida está realmente nas mãos de Deus.

Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu