Postado por: Daniel Lopes terça-feira, janeiro 14



"O Reino do Céu é ainda como uma rede que é jogada no lago. Ela apanha peixes de todos os tipos. E, quando está cheia, os pescadores a arrastam para a praia e sentam para separar os peixes: os que prestam são postos dentro dos cestos, e os que não prestam são jogados fora.No fim dos tempos também será assim: os anjos sairão, e separarão as pessoas más das boas, e jogarão as pessoas más na fornalha de fogo. E ali elas vão chorar e ranger os dentes de desespero."
(Mateus 13:47-50) NTLH

Deus usou alguém para jogar a rede (fé, palavra) no mar (mundo) onde nos encontrávamos. Na praia (igreja) houve essa separação. O Espírito Santo nos escolheu e nos transformou em pescadores de almas.

"Jesus estava andando pela beira do lago da Galileia quando viu dois pescadores. Eram Simão e o seu irmão André, que estavam no lago, pescando com redes. Jesus lhes disse: — Venham comigo, que eu ensinarei vocês a pescar gente." (Marcos 1:16-17)

Na igreja há pessoas de todo o tipo. Fieis, infiéis, sinceras, falsas, racionais, sentimentais, despojadas, apegadas, humildes, orgulhosas, comprometidas e desleixadas, convertidas, convencidas, convictas, empolgadas, etc.

Se dependesse do Espírito Santo, todas as pessoas seriam escolhidas, mas infelizmente há quem prefira ser um peixe no mar.

Privilégio nosso, de peixe a pescadores de almas!!!

Pr. Daniel Lopes












Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu