Postado por: Rubens Ennes sexta-feira, janeiro 10




"Desde nova passei por altos e baixos na minha vida. Cheguei a frequentar o espiritismo achando que iria resolver e voltava ainda pior... Por ter familiares desorientados, além passar mal, a perturbação só aumentava.

Até que um dia decidi ir até a igreja, isto já tem mais ou menos um ano. Aos poucos, Fui conhecendo a Bíblia, pois eu não sabia de nada. Fui batizada com Espirito Santo em março de 2013, só que de dois meses para cá, comecei a sentir um mau estar, também maus pensamentos e tristeza como se tudo não fosse mais dar certo, uma perturbação que dá muito medo. E teve um dia que cheguei a manifestar com espírito e eu nem sei por que manifestei... 

Eu estou perdida, me sentindo sem fé, sem força nenhuma, porém não vou desistir, mas, preciso saber como me libertar verdadeiramente desse mal." - T. M.



Olá amiga, 

Geralmente, a vida de altos e baixos está diretamente ligada a uma inconstância da própria pessoa no seu relacionamento com Deus. Temos que tomar o cuidado para nossa fé não ser “fogo na palha”, temos que crer, confiar e usar nossa fé em Deus sempre! E não um dia sim e no outro não.
Quanto ao seu batismo com o Espírito Santo, você deve ter sentido uma emoção forte ou apenas uma experiência com Deus, mas certamente não foi batizada pelo Espírito Santo. Por que se realmente este batismo tivesse acontecido, você não iria se sentir mal e nem mesmo manifestar com um espírito.

A amiga está em fase de libertação e deve abrir o coração para Deus e pedir a Sua ajuda. A libertação de uma pessoa acontece quando ela se entrega verdadeiramente a Deus, perseverando em fazer Sua vontade e resistindo sempre toda ação do mal. Evidente que é essencial que a pessoa participe das reuniões de libertação (terças e sextas-feiras) que temos na Universal.

O importante é que você continue a buscar a Deus e a combater todo mal, que logo você verá os resultados em sua vida. Que Deus lhe abençoe.

Atenciosamente, 
Pr. Rubens Ennes







Ps.: Se você está sofrendo, precisando de ajuda ou deseja receber uma orientação, saiba que estamos aqui para lhe ajudar. Você pode entrar em contato conosco por AQUI ou nos enviar um e-mail para sentidounico@r7.com, fazendo o seu desabafo e relatando o seu dilema. Estaremos orando por você e lhe orientado à luz das Escrituras.






Comentários
1 Comentários

{ 1 comentários ... read them below or add one }

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu