Postado por: Rubens Ennes sexta-feira, janeiro 3




3. Faça prova com Deus:

“Trazei todos os dízimos à casa do Tesouro, para que haja mantimento em minha casa; e provai-me nisso, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós benção sem medida.” (Malaquias 3:10)


Deus nos convida a prová-lo. Se você é fiel, tem o direito de ver essa promessa cumprida em sua vida. Não fique parado, esperando a benção cair do céu. Para colocar a Palavra em prova é preciso fé e atitude. Vá à luta sabendo que Deus é contigo e Ele vai abençoar os seus passos para que a Sua Palavra se cumpra.





O Sentido Único estará postando diariamente os segredos do bispo Macedo para se manter firme espiritualmente. Estas pérolas para edificação espiritual foram extraídas da série "50 Dicas para Blindar a sua Fé" publicada na Folha Universal.







Comentários
1 Comentários

{ 1 comentários ... read them below or add one }

  1. A religiosidade, afasta até as pessoas dentro das Igrejas, pois cada um de nós é usado pelo Espírito Santo de uma forma, e ninguém é cópia xerox de outra pessoa. Deus, na sua sabedoria, usa cada um conforme sua personalidade e também através das experiências vividas no decorrer da sua vida com Ele, portanto ,devemos ter cuidado para não deixar a "religiosidade somada à vaidade espiritual ,venha nos conduzir até mesmo a ir contra à Palavra de Deus que nos ensina, nos orienta a não permitir que haja divisão no nosso meio, contendas, dissenções e infelizmente é o que mais vemos acontecer ou seja um irmão rejeitando o outro por motivos banais, por exemplo, "eu acho que você deveria ir por ali e o outro achar que não, melhor seria ir por lá", até o repudia, a ponto de se afastar daquele outro irmão.E se esquecendo que, Deus nos aceita como somos e que a única verdade é a Palavra de Deus que nos ensina que devemos "Suportar um ao outro em Amor" e não desprezando, rejeitando se afastando, a não ser se aquele irmão tenha uma conduta inidônea, imoral que possa contaminar a nossa fé! Ex: aquele irmau fofoqueiro, brigão, que tem maus olhos com tudo e com todos, deste sim,devemos nos afastar e ter muito cuidado, porque aí, não se trata de religiosidade e sim, de guardar a nossa fé e a nossa salvação !

    ResponderExcluir

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu