Postado por: Daniel Lopes sábado, novembro 2


"Depois disse a todos: Se alguém quer ser meu seguidor, que esqueça os seus próprios interesses, esteja pronto cada dia para morrer como eu vou morrer e me acompanhe. Pois quem põe os seus próprios interesses em primeiro lugar nunca terá a vida verdadeira; mas quem esquece a si mesmo por minha causa terá a vida verdadeiraO que adianta alguém ganhar o mundo inteiro, mas perder a vida verdadeira e ser destruído?" (Lucas 9:23-25  NTLH )              

Somente aqueles que tomam a cruz e negam a si mesmos, podem  ter essa vida VERDADEIRA. Carregar a cruz é o peso de ter  de SEMPRE fazer o que é CERTO, sempre falar a VERDADE. Isso sim é pesado, não é fácil, principalmente quando vai contra os nossos interesses.

Até aí, novidade nenhuma, entretanto, o que chama a atenção mesmo nesta linguagem bíblica, é a palavra: vida verdadeira. Isso nos leva a entender que a maioria das pessoas (95%) vivem só porque o coração está batendo. E,não seria ofensivo de minha parte dizer que  muitas vivem como animais, só pelo instinto de viver!   Por isso, Jesus disse: "...mas eu vim para que as ovelhas tenham vida, a vida completa." (João 10:10) 

Pr. Daniel Lopes



















Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu