Postado por: Rubens Ennes terça-feira, novembro 26




Seca-se a erva, e cai a sua flor, mas a palavra do nosso Deus permanece eternamente.” 
(Isaías 40:8)

As profecias de Deus são válidas para todos os servos que são sensíveis a Sua voz. Circunstâncias difíceis podem te sacudir, você pode ser lançado de um lado para o outro, uma grande muralha pode estar diante de você, e ainda que o tempo passe rapidamente, uma coisa é certa, a profecia de Deus permanece. Muitas vezes, se tentou desacreditar ou destruir a Palavra de Deus ao longo dos séculos, as autoridades mundanas até tentaram prejudicá-la, mas a profecia de Deus se manteve.

A profecia e você, você e a profecia, devem ser um só! Não foi o Senhor Jesus também inseparavelmente, um só com a palavra de Deus?

Disse Davi: “Guardo no coração as tuas palavras, para não pecar contra ti.” (Salmos 119.11)

A profecia permanece, a palavra de Deus permanece.  Por isso, ela é segura e confiável, sim, porque ela é mais forte que as outras coisas, sejam problemas pequenos, ou as maiores muralhas, ela é mais forte que os ensinamentos humanos e suas forças destrutivas.

A promessa de Deus, a profecia é válida para você, que talvez esteja em uma cama desenganado pela medicina, ou você que está desempregado ou desesperado em aflição, a campanha de Israel está ai, e é uma oportunidade para que você veja cumprida a profecia de Deus na sua vida.

Pr.José Ferro









Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu