Postado por: Beatriz Lima segunda-feira, outubro 21




Se Jesus nos chamou para a liberdade, por que muitos cristãos vivem escravizados por problemas e frustrações? A razão disso é o fato de que muitos estão dentro de uma igreja, mas continuam reféns de seus sentimentos, dos complexos e dúvidas, por estarem longe do autor da liberdade.

Por que perder tempo se preocupando em resolver algo que está travado em sua vida, através da “força do braço”, ou do sentimento? Pois, o resultado disso é a frustração e com ela a vontade de desistir de tudo. Por outro lado, quando depositamos nossa confiança em Deus, se despojando de toda ansiedade, medo, dúvida e se lançamos numa vida pela fé, baseada na palavra de Deus, naquilo que cremos e não no que vemos, aí sim vivemos em paz interior, e podemos ter uma vida realizada, pois independentemente do que eu vejo, ou sinto, o que eu creio é infinitamente superior a todas as outras coisas. 

Eu não preciso receber as bênçãos do poder de Deus, como casamento, família convertida, conquistar um sonho para ser realizada por completo, mas quando eu me torno a própria bênção, nada mais importa apenas a Tua graça me basta! 

E já não sou mais escrava de nada nem de ninguém, mas fico livre para libertar, e essa é a vontade de Deus. “Eu quero que soltem aqueles que foram presos injustamente, que tirem de cima deles o peso que os faz sofrer, que ponham em liberdade os que estão sendo oprimidos, que acabem com todo tipo de escravidão.” (Isaías 58:6 NTLH) E só assim eu serei a luz deste mundo, a luz que não fica escondida, mas à mostra, para iluminar os que estão sendo escravos na escuridão, afinal, para que serve a luz se não for para iluminar? Então, se eu sou a luz eu tenho que brilhar. 

Então a luz da minha salvação brilhará como o sol, e logo vocês todos ficarão curados. O seu Salvador os guiará, e a presença do Senhor Deus os protegerá por todos os lados. Quando vocês gritarem pedindo socorro, eu os atenderei; pedirão a minha ajuda, e eu direi: “Estou aqui. (Isaías 58:8-9 NTLH).

Que maravilha! É isso que Deus quer fazer com você, mas primeiro você tem que se libertar e levar essa liberdade adiante, salvando as almas da escravidão. Está disposto? Então, deixe a luz de Deus brilhar em você agora mesmo, tome essa atitude de fé, e verás a diferença!

Na fé,
Beatriz Lima










Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu