Postado por: Rubens Ennes segunda-feira, setembro 9





Prosperar exige insistência, persistência, pois, nem sempre as coisas acontecem com a velocidade que esperamos ou desejamos. O processo de crescimento da semente, por vezes é lento e exige paciência e perseverança para colher o tão aguardado fruto.

Infelizmente, a falta de perseverança, faz com que a vida de muitos fique pela metade. Quem nunca se propôs a aprender um novo ofício; começar o próprio negócio; aprender uma nova língua; especializar-se na área que gosta; construir a sua casa ou até mesmo perder alguns quilos, mas desistiu à primeira dificuldade ou ficou no meio do caminho?

A vida do desistente é assim, uma vida pela metade, e, se observarmos, é uma vida de investimento perdido, porque quando não se conclui o que se começa, todo o esforço, dinheiro e tempo investido naquele projeto é desperdiçado.

Com as dificuldades sempre virá a vontade de desistir, mas, em vez de olhar para as grandes lutas e sacrifícios que está a fazer agora, olhe para a recompensa que esse sacrifício lhe trará amanhã.


Lembre-se: Desistir é a saída dos fracos, mas insistir é a alternativa dos fortes!











Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu