Postado por: Daniel Lopes quarta-feira, agosto 21




Se ter uma bíblia e ir a igreja frequentemente não é garantia que a pessoa tem um relacionamento SÉRIO com Deus. Imagine então, aqueles que não tem nem um vinculo com a igreja e vivem uma fé descompromissada e sem disciplina. (interrogação)Em um relacionamento, o curtir, ficar, deixar "rolar"e até namorar, é completamente diferente do ato de casar.

Há aqueles que dirão: "A igreja somos nós... ou.... Deus não habita em templos feitos por homens... blá, blá!!!!!!"  Conversa mole de quem não quer OBEDECER! 

Jesus disse que os preceitos mais importantes da lei de Deus são a justiça, a misericórdia e a fé (Mateus 23:23). É obvio que não dá para saber só no olhar, todavia, há três sinais que mostram claramente se a pessoa tem ou não comunhão com Deus:
1º Batismo nas águas;
2º Santa Ceia;
3º Fidelidade nos dízimos e ofertas.

Claro que essas não são as coisas mais importantes da lei de Deus,  são sim RITUAIS que avivam, renovam e fortalecem a fé, junto com leitura da bíblia e o jejum.

Se Jesus disse que quem for batizado será salvo; que quem não comer de sua carne e beber de seu sangue em sua memória não tem vida; e que devemos dar a Deus o que é dele.Ninguém pode contestar isso!

O Camarada não é batizado, não toma santa ceia, não é fiel, diz que não precisa vir a igreja, vive como quer e ainda quer ter razão. Isso é orgulho, rebeldia, desobediência, indisciplina e preguiça. Não estou julgando não! Estou AFIRMANDO: Esse tipo de pessoa NÃO TEM UM RELACIONAMENTO SÉRIO! Pode gritar, xingar, manifestar...é FATO.

O pior é o preço a pagar: A perda da Salvação.

Pr. Daniel Lopes














Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu