Postado por: Beatriz Lima sexta-feira, agosto 2





Quando pensamos em testemunha, pensamos em alguém que pode servir como prova de um acontecimento, porque viu ou ouviu algo que poderá ajudar a esclarecer o fato.

No livro de Atos dos apóstolos, no primeiro capítulo quando Jesus promete o Espírito Santo aos apóstolos, em seguida Ele enfatiza que eles seriam suas testemunhas em todos os lugares, para que assim o evangelho fosse divulgado para o mundo inteiro, então eles tendo testemunhado, ou seja, visto tudo que Jesus fez e falou, agora teriam a missão de relatar passando a mesma fé, curando e salvando a todos os perdidos, mas primeiro receberiam o Espírito Santo, que lhes daria poder para bravamente pregar o evangelho. E assim aconteceu, eles enfrentaram tudo e todos para cumprir a sua missão e muitos tiveram que entregar a própria vida em favor de sua fé.

E hoje, como é possível ser uma testemunha de Jesus? Já sabemos que sem o Espírito Santo não é possível, então em primeiro lugar a pessoa deve buscá-lo com todas as suas forças, mas antes disso deve se limpar de todo pecado, de tudo que é contrário à fé, e aí buscar incansavelmente, e só depois de receber este poder ela terá condições de testemunhar o Senhor Jesus aqui neste mundo. Ela irá testemunhar não o que viu com os seus olhos carnais, mas a transformação do seu interior, a sua própria experiência com Deus. “Felizes são os que não viram, mas assim mesmo creram!” (João 20:29) . E eu pergunto, tem maior testemunho do que este? O da própria vida?

Lembro-me de quando tive o meu encontro com Deus, é incrível como antes disso lia a bíblia e não entendia nada, recordo que cheguei a ler o livro de Mateus inteiro e não entendia nada, e na igreja não conseguia ficar de pé orando nem cinco minutos que já ficava com as pernas doendo e logo sentava. E depois da minha experiência com o Espírito Santo tudo mudou, a minha mente já não era a mesma, passei a ter uma alegria, um gozo tão grande que queria gritar para todo o mundo sobre Jesus. E as dúvidas deram lugar à certeza da salvação. Se você nota que ainda não é uma testemunha do Senhor Jesus e deseja ser, então busque-O enquanto há tempo, morra para o mundo para poder nascer de Deus, só assim poderá receber o poder de uma vida plena.

Beatriz Lima











Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu