Postado por: Beatriz Lima segunda-feira, agosto 26




A Mulher Total parte da premissa de que toda mulher pode se completar. Mesmo diante das facetas complexas de sua personalidade e dos diversos papéis que deve desempenhar, uma mulher não pode viver fragmentada.

Uma Mulher Total não é somente uma boa dona de casa, é uma dona de casa amante e carinhosa. Não é meramente uma companheira submissa no ato sexual, é uma amante apaixonada. Não é uma pajem para seus filhos, é a mulher que os inspira a evoluir e aperfeiçoar-se.

Uma Mulher Total é uma pessoa íntegra. Tem o sentido de segurança pessoal e auto respeito. Não tem medo de ser ela mesma. Outros podem desafiar seus padrões, mas ela sabe quem é e para onde caminham seus passos.

Tem o dom de descobrir os valores dos outros. Desafia seu marido a subir muito mais alto do que jamais sonhou. Transforma o casamento em uma experiência agradável em vez de um concurso de resignação. Tem um amor natural pela vida e dá vida aos que a rodeiam.

Você pode se tornar uma Mulher Total, com suas prioridades em ordem e suas responsabilidades em perspectiva. Primeiro de tudo, lembre-se que é uma pessoa responsável perante Deus, sua fonte de poder. Antes que você seja o perfil da mulher que Ele deseja que você seja, não poderá dar de si para os outros, pois tem pouco para dar. Encha seu cálice verticalmente, antes de tentar oferecê-lo aos outros horizontalmente.

Sua segunda prioridade é seu marido, seu companheiro. Muitos maridos se perdem em um rodamoinho depois que o caçula nasce, ou são substituídos pelas atividades de sua mulher. Seu marido precisa saber que é o primeiro de sua lista.

Sua próxima prioridade é tornar-se mãe de seus filhos. Boas mães não surgem por milagres, são criadas por mulheres que desejam ser boas mães. Nos primeiros anos de vida, seu filho precisa de sua presença.

Somente após haver atendido suas necessidades espirituais, as de seu marido e as de seus filhos, é que deverá pensar em sua profissão ou no público. Clubes, festas, projetos sociais, sim, mas depois que a ordem for restaurada em casa.
 
*Extraído do livro “A Mulher Total” de Marabel Morgan

Na fé,
Beatriz Lima









Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu