Postado por: Rubens Lucas segunda-feira, julho 8



O mundo nunca atribui o mal ao seu real causador. Quando uma desgraça acontece, muitas pessoas dizem: "Porque Deus fez isso? Porque ELE permitiu que isso acontecesse?!Por outro lado, dificilmente você verá alguém dizendo"Olha, isso não é normal, isso aí tem a pata do diabo!"


O valente Gideão conseguiu identificar quem, na verdade, estava junto à ele. E não era o seu poderoso Deus... Foi exatamente isso, que o deixou com ódio. Por isso disse: "Se o SENHOR é conosco, porque nos sobreveio tudo isto?Como quem diz: "O Senhor está dizendo que é comigo, mas acontece, que eu estou vendo algo bem diferente!Quando houve o entendimento que não era da vontade que Israel sofresse aquela humilhação, nasceu uma revolta e uma mudança de atitude. (Jz 6.13)

Infelizmente, muitas pessoas estão carregando a imagem do diabo em suas próprias vidas e ainda não se deram conta disto. Os mesmos problemas de sempre a acompanham, o tempo necessário para resolvê-los já passou, mas, nada foi resolvido e ainda assim, a pessoa acha tudo normal. Parece que só ela mesmo, é que ainda não percebeu que está caminhando de mãos dadas com o fracasso. Como se tivesse dormindo o sono da morte, presa a sua zona de conforto.

Se você quiser experimentar uma vida diferente, não ignore a realidade e jamais fique inerte esperando o problema se resolver por si, pelo contrário, vá a luta e pague o preço que for necessário para provocar a mudança desejada.












Comentários
1 Comentários

{ 1 comentários ... read them below or add one }

  1. ta ligado !compartilhando a visão e aprendendo a aprender mais de DEUS sempre JESUS ABENÇOE O SENHOR E SUA ESPOSA E QUE O MINISTERIO DO SENHOR SEJA UM REFERENCIAL A ONDE DEUS OS ENVIAR

    ResponderExcluir

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu