Postado por: Daniel Lopes quarta-feira, julho 31


Muitas são as pessoas acusadas de algum crime, que já ouviram a seguinte frase: "Você tem direito a um advogado...Quando o acusado não pode pagar pelo mesmo, o Estado "oferece" um Defensor Público. 

Jesus foi o defensor daquela mulher pega em flagrante adultério.(João 8:1-11) Embora, diante de toda aquela multidão de acusadores que a cercava com pedras, mesmo assim, Ele a defendeu.

Há causas, que de tão perdidas os advogados se negam a defender. E, se a pessoa optar por um defensor público, na maioria das vezes, ele não coloca toda a força como um advogado bem pago.

Lembre-se, Jesus é o nosso DEFENSOR, o advogado JUNTO AO PAI, ele é o MAIOR ganhador de CAUSAS PERDIDAS. Ele não só conhece toda a LEI, mas conhece muito bem quem é o JUIZ.

Eu, você, todos nós que cremos, éramos causas perdidas... entretanto, pela fé temos DIREITO a esse ADVOGADO. Mas, não podemos nos acomodar e nos iludir. Ter direito é uma coisa, Ele nos defender é outra.

"Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus." (Mateus 10:32-33)

Esse confessar não é com a boca, mas com obras, atitude, caráter!

Pr. Daniel Lopes










Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu