Postado por: Jose Ferro segunda-feira, julho 1





 “Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar. E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também” (João 14:2-3).

Este é o primeiro ensino sobre o arrebatamento que vemos nas Escrituras. Depois de garantir que ele iria voltar para casa do seu Pai para preparar um lugar (ou morada) para os seus seguidores, Ele promete que vai voltar.

O versículo três é uma referência  ao arrebatamento, quando Jesus leva sua “Esposa”, a Igreja, para que esteja com Ele na casa do Seu Pai, nos ensina também sobre a manifestação gloriosa do Senhor Jesus no final da grande tribulação para estabelecer seu Reino de mil anos.

As palavras: “E vos receberei para mim mesmo”, se referem ao arrebatamento, quando todos os salvos que estarão vivos vão ser arrebatados até as nuvens para encontrar o Senhor nos ares. A vinda do Senhor Jesus pelos fiéis vai proporcionar-lhes a maneira de escapar da “hora da provação que há de vir sobre o mundo inteiro”.

Em Lucas 21:36, nos diz: “Vigiai, pois, a todo tempo, orando, para que possais escapar de todas estas coisas que têm de suceder e estar em pé na presença do Filho do Homem”, por isso, os seguidores do Senhor Jesus devem guardar-se do pecado e orar para que o seu amor por Cristo não diminua, para receber a força para perseverar na fé e justiça de Jesus Cristo.


Somente através de tal perseverança, você pode escapar de todas as coisas terríveis que há de vir sobre o mundo inteiro nos últimos dias.

Pr.José Francisco Ferro











Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu