Postado por: Beatriz Lima domingo, julho 21




Tem coisas que nos remete ao passado num piscar de olhos, como por exemplo, um perfume, uma comida, uma fotografia, uma conversa com um velho amigo, sabe aquelas coisas que em fração de segundos nos faz viajar no tempo nos dando uma visão clara de como éramos? 

Pois é, há vários tipos de lembranças, algumas engraçadas, outras puras e inocentes como a infância, outras não muito agradáveis, mas com certeza nos deixaram uma grande lição. Vemos também como algumas coisas mudaram, umas nem tanto assim e há aquelas que sempre serão as mesmas.

Se você ainda não fez essa viagem no tempo eu te convido a fazer agora, você vai se surpreender como algumas lembranças do passado te ajudará a ver melhor o presente. Fazendo isso com certeza você lembrou-se de como era no início da sua fé, não é mesmo? 

Tente lembrar-se de como eram seus pensamentos, atitudes, sua visão da obra de Deus, de como Jesus transformou a sua vida, o que você pensava sobre seu futuro, os planos que fazia ou não fazia, pois talvez quisesse somente servir, não importava como ou onde, lembre de cada luta que passou e venceu, e cada degrau que subiu Deus estava lado a lado porque estavas com Ele. 

E hoje, será que a sua visão da obra de Deus continua a mesma? Ou essa visão se perdeu no meio do caminho? Como eu disse antes, tem coisas que mudam, mas o que não pode mudar são a fé, e a pureza de Espírito.

Hoje vemos muitos cristãos naufragam na fé, porque ficaram cegos espiritualmente, e tropeçaram no caminho escuro do pecado da dúvida, do engano e não conseguem mais enxergar a luz que guia no caminho certo, que é Jesus. Entretanto, se a sua visão continua a mesma, então conserva a fé que tens, não se esquecendo de onde Deus te tirou, para que você foi chamado, e aonde quer chegar.

“Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa ... Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.” Ap. 3:11-13

Na fé,
Beatriz Lima  












Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu