Postado por: Rubens Ennes domingo, junho 30







O vídeo não é novo, mas impressiona. Surgiu na internet em agosto de 2011 e deixou muitos aficionados em tecnologia bastante empolgados.

Uma empolgação que demorou para se transformada em frustração, quando descobriram que o viral com mais de 65 milhões de visualizações que mostra as possíveis novas funções do iPhone 5 (teclado laser, display holográfico, etc.); era na realidade, um “comercial fake”.

Se quisermos mudar a nossa realidade, além de parar de reclamar da vida; é preciso também, buscar meios para atingir nossos objetivos. E foi o que fez a norte-americana “Aatma Studio”, uma agência que trabalha com  todos os aspectos da animação, efeitos visuais e produção de vídeo.

A “Aatma Studio” não tinha qualquer ligação com Apple e tampouco ganhou alguma coisa para fazer a tal “propaganda”. Para divulgar a agência, bem como, toda sua capacidade criativa, eles “pegaram carona” na expectativa mundial que havia em torno do lançamento do “iPhone 5” e desenvolveram alguns vídeos como este acima. Esta ideia genial provocou um "boom" no crescimento da empresa.

As oportunidades existem, mas nem todos as aproveitam.

Pr. Rubens Ennes









Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu